18 de out. de 2006

Nem Ele Salvou .



Chelsea vence, acaba com sequência do rival e garante ponta


Londres (Inglaterra) - Um jogo pragmático, onde decidiu uma jogada de oportunista. Esse foi o cenário da vitória do Chelsea sobre o Barcelona por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo A da Copa dos Campeões, em Londres.
Drogba marcou seu quarto gol na competição logo no primeiro minuto da etapa final, desviando um cruzamento de Ashley Cole. Foi um lance oportunista em uma partida que os melhores jogadores do mundo ficaram devendo. Ronaldinho, muito marcado, pouco produziu, abrindo espaço para o jovem Messi. Shevchenko vive péssima fase pessoal e pouco resta dos tempos de artilheiros do Milan.

Com a vitória, o Chelsea dispara na liderança do Grupo A. Os Blues contam agora com nove pontos, ou seja, mantêm os 100% de aproveitamento na competição européia, precisando apenas de mais uma vitória para garantir a classificação às oitavas-de-final.

A situação do Barca se complica. A equipe perde uma invencibilidade de 15 jogos na competição e vê vingada o seu êxito sobre o rival londrino nas oitavas-de-final da última temporada. Para piorar, com a vitória do Werder Bremem sobre o lanterna Levski por 2 a 0 (gols dos brasileiros Naldo e Diego), os catalães têm os mesmos quatro pontos que os rivais alemães, ficando em segundo graças à vantagem nos critérios de desempate.

As equipes voltam a campo pela Copa dos Campeões se enfrentando novamente, no dia 31 de outubro, uma terça-feira, desta vez em território espanhol, no Camp Nou.

Nenhum comentário: