11 de set. de 2005

Caindo do trono

Santos empata com o Fla na Vila e ,e perde à liderança
O Santos perdeu a liderança do campeonato dentro da Vila Belmiro. A equipe da Baixada Santista empatou sem gols com o Flamengo e deixou a ponta da tabela para o Fluminense, que passou pelo Brasiliense por 3 a 0.O Santos foi melhor durante toda a partida contra os cariocas, mas as várias chances perdidas de gol foram determinantes para o tropeço do Peixe. Leia mais

Notícia Legal

Para os amantes do Basquete ,ai vai uma excelente notícia .........

Hortência entra para o Hall da Fama nos EUA
A ex-jogadora da seleção brasileira Hortência participa nesta sexta, nos EUA, da cerimônia de inclusão no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, o Hall da Fama do basquete mundial, maior homenagem concedida a jogadores do esporte. A celebração vai até domingo, na cidade de Springfield.Hortência será a primeira atleta brasileira a entrar para o Hall da Fama. Desde 2002, a ex-atleta também faz parte do Women's Basketball Hall of Fame, o Hall da Fama do basquete feminino.
Leia mais

Deu a lógica

Raikkonen vence na Bélgica e adia título .......


Juan Pablo Montoya largou na pole e liderou mais da metade do GP da Bélgica, quando Kimi Raikkonen, então segundo colocado, claramente usando de uma estratégia de equipe, se aproximou do companheiro e assumiu a ponta, onde permaneceu até o fim.Agora, Raikkonen aparece no Mundial de Pilotos com 86 pontos. Alonso, segundo colocado na prova, tem 111. Ainda tem 30 pontos em jogo e 25 separam os dois adversários. Jenson Button, da BAR, completou o pódio.
Leia mais

Parabéns

Brasil fica sem medalhas no último dia do Mundial de Judô
O Brasil termina o Mundial do Cairo com duas medalhas. Na quinta-feira, Luciano Corrêa conquistou o bronze ao derrotar na categoria meio-pesado (até 100 kg) o iraniano Abbas Fallah no último segundo com um ippon (golpe perfeito). No sábado foi a vez de João Derly entrar para a história do judô nacional, ao conquistar a medalha de ouro da categoria meio-leve (até 66 kg).
Não se pode ganhar tudo ,mas seria bom,se houvesse mais medalhas de ouro ,parabéns ........