12 de mar. de 2007

Festa no Palestra .........


O Palmeiras se recuperou da derrota para o Noroeste, no meio de semana, e venceu o Juventus neste domingo, no Parque Antarctica, por 4 a 1. No entanto, a equipe alviverde perdeu o goleiro Marcos, que se machucou mais uma vez, ainda durante o primeiro tempo do confronto.

11 de mar. de 2007

fim do jejum



Corinthians vence e encerra jejum



O Corinthians encerrou, neste domingo, um jejum de seis partidas sem vitória no Campeonato Paulista. Em Bragança, conseguiu o triunfo por 2 a 1 sobre o Bragantino a quatro minutos do final, com um gol do zagueiro Marcus Vinícius,jogo bem fraquinho ,tipo jogo de cumprades,mas finalmente achou o caminho do gooooollll o Timão.



Há 1 ponto




Santos empata no fim


Donos das melhores campanhas do Campeonato Paulista, Santos e São Paulo fizeram neste domingo o confronto mais aguardado da competição. O clássico valia a primeira colocação da tabela e o status de melhor equipe do estado atualmente. Nesse cenário, a insistência do time do litoral foi premiada com um empate por 1 a 1 na Vila Belmiro. E fica a diferença de um ponto ,vamos ver ate onde vai,quem sabe ate uma finallll.